domingo, 1 de agosto de 2010

Fotos fake do mesmo homem

26 comentários:

  1. Viida adoreii seu blog mais vc podii mi add nu msn é maysa_tonon@hotmail.com
    Gostaria d saber kem é essi menino ou onde vc achou estas fotos se impoorta? beiijjinho mais uma vez adorei as fotos ii u blog

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. se e feio pra que vc viu as fotos

      Excluir
    2. então pq viu se achou feio.ninguém pediu a opinião de ninguém.

      Excluir
  3. feio dmais, não gostei.

    ResponderExcluir
  4. lindoooo d++++ msm mto gatenhoo

    ResponderExcluir
  5. preciso de mais foto dele na balada ou com os amigos e só.. Muito urgente .. Qualquer foto nova me avisa numero: 957878677

    ResponderExcluir
  6. qee liinduuuh , oondee teem maais

    ResponderExcluir
  7. Meu Deeeus Vo Fazer O Perfil Dele Como Meu Irmão kk Sem Zoa

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe o nome dele??? tem um cara no meu skype com as fotos dele quero saber se e ele mesmo,mas tenho 99% de que estou sendo enganada por um fake queor saber o nome so por confirmação mesmo obrigado

    ResponderExcluir
  9. gostava de saber quem é ele. pois tenho um pedido de amizade no facebook de um cara igual a esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente; mandaram convite pra mim com essas fotos so que o nome era gustavo !!

      Excluir
  10. eu sei o nome dele.... oppps dois nomes com o mesmo cara e nomes diferentes

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA DE SABER QUEM SERIA O VERDADEIRO DO DESSA FOTO,ISSO MUITO ME INTERESA POIS UM FAKE ENTROU EM MEU FACEBOOK E APOS ALGUMAS CONVERSAS HJ ELE ESTA ME CHANTAGIANDO,POR FAVOR ME AJUDEM OBG.

    ResponderExcluir
  12. GOSTARIA DE SABER QUEM SERIA O VERDADEIRO DO DESSA FOTO,ISSO MUITO ME INTERESA POIS UM FAKE ENTROU EM MEU FACEBOOK E APOS ALGUMAS CONVERSAS HJ ELE ESTA ME CHANTAGIANDO,POR FAVOR ME AJUDEM OBG.

    ResponderExcluir
  13. I can help your want

    ResponderExcluir